Sabesp participa do Dia das Crianças da região com pontos de hidratação

Por Assessoria de Imprensa da Sabesp

As crianças que estiveram na Baixada Santista neste sábado, feriado de 12 de outubro, puderam aproveitar uma agitada programação de eventos em Guarujá, Itanhaém, Santos e São Vicente, onde bebedouros da Sabesp garantiram a hidratação do público.

Em Guarujá, aconteceu a Festa do Dia das Crianças da Pastoral da Criança da Comunidade Sagrada Família, com animações, brinquedos e cerca de 120 pessoas na Associação Atlética Ponte Preta, no bairro Jardim Las Palmas. Ainda no sábado, as comemorações no Centro Esportivo Santa Cruz dos Navegantes foram programadas para 1.200 crianças, que tiveram um dia especial com entrega de presentes e distribuição de lanches. E no domingo (13) os pequenos que estiveram na Pérola do Atlântico poderam buscar diversão, cultura e entretenimento ao público no projeto ‘Rua de Lazer’, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, das 14h às 18h, na Praça dos Expedicionários.

Pelo terceiro ano consecutivo, Itanhaém recebeu (dia 12) o “RotaGeek 2019”. O evento teve como objetivo divertir e entreter por meio da cultura nerd e geek, no Clube Náutico da Cidade.

Já em Santos, houve a comemoração do Aquário Municipal de Santos, na parte externa deste equipamento turístico de maior movimento na região. Onde cerca de 300 pessoas para participaram de atividades como pintura facial, pescaria ecológica e piquenique. Na área continental, moradores do bairro Caruara receberam o “SAMU Kids”, com brincadeiras, apresentação de artistas locais e orientações das equipes do SAMU transmitindo importantes noções de primeiros socorros. A ação foi realizada na Escola Judoca Ricardo Sampaio Cardoso.

Fotos: Divulgação/Sabesp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!