Centro Comunitário do Caraminguava é reinaugurado em Peruíbe

Os moradores do Caraguava, em Peruíbe, estão com motivos de sobra para festejar os 60 anos de emancipação do município. Na próxima quinta-feira (21), será reinaugurado o Centro Comunitário no bairro, às 19h.

Por intermédio do deputado estadual Paulo Corrêa Jr (PATRI), que indicou emenda no valor de R$150 mil, o espaço foi totalmente revitalizado para voltar a ser usado pelos cidadãos.

O pedido de envio de recursos chegou ao gabinete do parlamentar em 2017, através do vereador peruibense Ton Gaspar (PATRI). Ele mostrou á Corrêa Jr a falta que o Centro Comunitário fazia para o bairro, que conta com aproximadamente 16 mil moradores.

“Assim que o pedido chegou fiz questão que entrasse nas indicações de emendas, pois entendi a necessidade de um lugar como esse para o bairro. É gratificante ver que a verba foi liberada e que o Centro foi reformado”, pontou o deputado.

Agora, com o Centro Comunitário aberto, as igrejas, entidades e associações de bairro poderão usar este espaço multiuso para suas atividades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *