PM elucida caso de vídeo que ameaça atentado em escolas de Peruíbe

A Polícia Militar de Peruíbe, por intermédio da Ronda Escolar e equipe de PROERD, elucidou nesta segunda-feira (18), a investigação referente ao vídeo e áudios que ameaçavam alunos das escolas de Peruíbe.

A equipe policial tomou conhecimento do ocorrido por meio do Subtenente Brito, que enviou viaturas para fazer o policiamento nas escolas mencionadas no vídeo, diante de várias denúncias, e algumas pistas de mensagens via WhatsApp os policiais CB Sérgio Santos e CB Anderson, ambos do PROERD e Ronda Escolar, conseguiram chegar até a escola e identificar o adolescente autor dos vídeos e áudios que amedrontaram e ameaçaram de morte os alunos das escolas Escola Ottoniel, Planeta Azul e São João Batista. A diligência com as demais viaturas conseguiram chegar até a residência do adolescente infrator que foi encaminhado até a delegacia na companhia de um maior responsável para que fossem tomados os depoimentos e as providências de polícia Judiciária.

Segundo informações apuradas por nossa equipe, o adolescente declarou em seu depoimento que toda esta confusão não passa de um trote para que ele não fosse à escola e que resolveu pregar nos alunos, pois ele seria vítima de bullying e agressões físicas. A ocorrência aconteceu ás 13:09 horas, na sede do plantão Policial do Del. Pol. Peruíbe onde está sendo investigado pelo delegado Dr. Marcos Roberto da Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *