Itanhaém inaugura a escolinha “Ita Remo”

ESPORTE – Aulas práticas da modalidade ‘Canoagem no Rio’ e teóricas de preservação ao Meio Ambiente fazem parte da programação da escolinha desde março

Você sabia que em Itanhaém existem aulas de canoagem de graça? Aulas práticas da modalidade ‘Canoagem no Rio’ e teóricas de preservação ao Meio Ambiente fazem parte da programação da escolinha “Ita Remo” desde março deste ano. Os treinos acontecem no Rio Negro, onde os alunos também realizam a coleta de lixo. A concretização do projeto aconteceu com a inauguração nesta terça-feira (4), às 10h30, na Avenida Conceição de Itanhaém, 2.600, no Jardim Coronel. O evento foi aberto ao público.

O projeto também oferece aulas para os idosos do Grupo Conviver, com atividades na piscina, que também está localizada na sede do Grupo. As demais aulas são para crianças a partir dos 13 anos até o período que ainda cursar a Rede Municipal de Ensino, e acontecem no Rio Negro, que fica no bairro Jardim Coronel.

As inscrições para novas turmas acontecerão a partir do dia 1º de fevereiro, e inicialmente, as aulas serão todas quartas-feiras, em dois períodos, das 9h30 às 10h30 e das 15 às 16 horas. Para se inscrever será necessário comparecer à escolinha, portando RG ou certidão de nascimento, comprovante escolar, atestado de saúde, comprovante de endereço e autorização assinada pelo responsável.
Fonte: Jornal do Esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *