Colado na zona de rebaixamento, São Paulo enfrenta o Fluminense fora de casa

FUTEBOL – Na 16° posição do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Fluminense hoje (17), às 20h, no estádio Édson Passos, no Rio de Janeiro. O Tricolor Paulista está com 36 pontos, apenas um à frente do Vitória, primeira equipe dentro do Z4. Em compensação, o Tricolor Carioca briga por uma vaga no G6. O Flu está na nona posição com 46 pontos, dois atrás do Atlético-PR, sexto colocado.
O São Paulo não vence um jogo no Brasileirão já fazem cinco rodadas. Pressionado, o técnico Ricardo Gomes deve mandar para o jogo uma equipe com uma formação ofensiva. O Tricolor Paulista deve começar o jogo com: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, Robson, Cueva e Kelvin; Chavez.

Vindo de uma derrota polêmica diante do Flamengo na última rodada, o Fluminense vai para campo precisando da vitória para entrar no G6 do Brasileirão. O técnico Levir Culpi deve escalar o Tricolor Carioca com: Julio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Wellington, Marcos Junior e Richarlison.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *