Circuito Itanhaense de Surf 2018

3ª Etapa acontece nos dias 22 e 23 de dezembro na Praia do Centro (Praião)

A Praia do Centro (Praião), será o palco da 3ª Etapa do Circuito Itanhaense de Surf 2018. O evento acontecerá entre os dias 22 e 23 de dezembro onde serão conhecidos os Campeões de 2018.
No sábado (22), a competição será das 8 às 17 horas, já no domingo (3), a competição começará às 8 horas e terminará às 14 horas.
.
O Circuito é dividido em duas categorias: escolar e aberta, onde podem participar estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares de Itanhaém, divididos entre as categorias petit (sub-10), estreante (sub-12), iniciante (sub-14), mirim (sub-16) e junior (sub-18). Já a aberta, divide-se entre master (a partir de 35 anos), longboard (open) e feminino (open).

Apesar das inscrições serem gratuitas, é necessário que todos levem um quilo de alimento não-perecível no dia, bem como é obrigatória a apresentação do documento de identidade, salvo as categorias abertas. Todo alimento arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

Inscrições abertas para atletas de Itanhaém até 18 de dezembro somente pelo email circuitoitanhaensedesurf@gmail.com

Para atletas de outras cidades apenas no dia 19 de dezembro circuitoitanhaensedesurf@gmail.com

Além das baterias de surf, nos dias de evento, o público poderá participar de atividades recreativas como gincanas, basquete, tênis de mesa e receber brindes.

O Circuito Itanhaense de Surf 2018 é uma realização da Prefeitura Municipal de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com supervisão da Federação Paulista de Surf e divulgação do site Waves.

Tem o apoio da Gul, Panzer Surf Shop, Still, Fruto D’Agua Surf Shop, BCO, Saito Supermercados, Restaurante Tia Lena, Elétrica Ramiro, Colônia de férias SINPROVESP, PRORG, New Comunicações , Supermercado Mini Preço Gaivota e Quiosque Mahalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *