Atletas do Rugby feminino de Itanhaém é campeão e vice da Copa São Paulo feminino em Santana do Parnaíba

Itanhaém – O clube Rio Branco/Piratas se consagrou Tricampeão da Copa São Paulo, disputando a 3ª etapa as atletas e treinadoras (juvenil/infantil) Danusa Alves e Juliana Alves do time Athenas Rugby de Itanhaém foram convidadas pela Treinadora Adriana Moraes a integrar o time e disputar a 3ª etapa da Copa São Paulo de Rugby Feminino nos dias 01 e 02 deste mês, em Santana do Parnaíba. O Clube Rio Branco/Piratas time tradicional e renomado está invicto a 18 jogos desde a primeira etapa da Copa São Paulo.
A treinadora (adulto feminino e masculino) do Athenas Rugby de Itanhaém, Naiara Pantel que joga há dois anos pelo ACISEG/Guarulhos conquistou o 2º lugar na 3ª etapa da Copa São Paulo também na mesma data. O Clube feminino que possui cinco anos de existência, conquistou também o 2º lugar na classificação geral da competição. “Foi um torneio de muita entrega e dedicação, de jogos difíceis, mas a união do time fez com que eu desse meu melhor dentro e fora de campo, mesmo com a distância, tentei ser o mais presente possível. Todo o trabalho individual levou a soma do conjunto e nos levou a conquistar pela primeira vez um posicionamento geral entre os quatro primeiros e foi o de vice”, declarou Naiara.
Estas atletas fazem parte da comissão técnica do Athenas Rugby de Itanhaém e pretendem no ano de 2019 federar as suas categorias juvenil e adulto. Atualmente o projeto busca por patrocínio para as competições que envolvem em torno de 70 crianças e adolescentes que participam de vários jogos dentro e fora do município de Itanhaém. Há várias ações para arrecadar fundos, como rifas e bingos para a compra de material e uniforme. Estão sendo disponibilizados espaços nos uniformes, banners e divulgações na página do Facebook e no instagram para nossos patrocinadores.
Na Escolinha Athenas de Itanhaém os treinos são gratuitos e são distribuídos por categorias: Infantil e Juvenil às terças e quintas feiras das 18 às 19:30 horas, no campo do Grêmio Municipal de Itanhaém e aos sábados das 10:30 às 12 horas no campo da Escola Elga Reis.
Nas categorias adulto Masculino e Feminino as terças e quintas feira das 19h30min às 21 horas, no campo do Grêmio Municipal de Itanhaém situado na Avenida Gentil Perez, 260 Sabaúna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *