Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de professor de creche

A Prefeitura de Itanhaém estará com inscrições abertas nos dias 4 e 5 de fevereiro para processo seletivo destinado a professor de creche. Os interessados deverão comparecer das 9 às 11 e das 14 às 16 horas, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro. O salário-base será no valor de R$ 2.190,00 para uma jornada de 40 horas semanais.

CONTRATO – O salário-base será no valor de R$ 2.190,00 para uma jornada de 40 horas semanais. Ao total, serão oferecidas 36 vagas no processo seletivo

Confira o edital completo

Os documentos necessários são RG, CPF, a cópia do comprovante de habilitação profissional em nível superior ou licenciatura plena em pedagogia, com habilitação específica para a docência na Educação Infantil. É importante ressaltar que no ato da inscrição o candidato deverá entregar um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar), que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém. Ao total, serão oferecidas 36 vagas no processo seletivo.

A contratação será efetuada em conformidade com as disposições da Lei Municipal nº 3.258, de 22 de novembro de 2006, por tempo determinado, para responder por aulas disponíveis e/ou em substituição temporária, e, ainda, para aquelas que surgirem durante o período de validade deste processo seletivo, nas escolas da rede municipal de ensino no ano letivo de 2016.

A prova está programação para acontecer no dia 21 de fevereiro em horário e local a ser definido em edital de convocação. A chamada para a prova escrita será fixada na sede da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes e divulgada no site www.itanhaem.sp.gov.br no dia 18 de fevereiro. As especificações do processo estão disponíveis no edital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *